assim, quando o coração se abre e todo o espaço cheio de ar invade trazendo novos ares, sim, e muitos horizontes possíveis. e dá um frio na barriga, ou no peito, lá por dentro, de coisa nova se movendo, de sentir o dentro em si, de ser tudo isso, e não ser, já que é ar impalpável e invisível, mas sensível...
é. esse ar que se respira.
sábado, 17 de março de 2007
quarta-feira, 14 de março de 2007
quinta-feira, 8 de março de 2007
terça-feira, 6 de março de 2007
quinta-feira, 1 de março de 2007
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
sexta-feira, 26 de janeiro de 2007
sexta-feira, 15 de dezembro de 2006
quarta-feira, 13 de dezembro de 2006
domingo, 12 de novembro de 2006
sexta-feira, 27 de outubro de 2006
quinta-feira, 21 de setembro de 2006
quinta-feira, 14 de setembro de 2006
terça-feira, 22 de agosto de 2006
segunda-feira, 14 de agosto de 2006
terça-feira, 18 de julho de 2006
quarta-feira, 28 de junho de 2006
sexta-feira, 2 de junho de 2006
quarta-feira, 24 de maio de 2006
incrível como um banho quente resolve cansaço, stress, mau-humor, frio nos ossos, tristeza e solidão.
descobri isso ontem depois de tomar muita coragem.
meu maior desejo de consumo tem sido ter um ofurô nesse inverno antecipado que vivemos em pleno maio de sampa.
um banho nele, num cantinho silencioso, ia curar até mesmo minhas desilusões com a humanidade.
tenho certeza.
ao menos momentaneamente, é claro.
descobri isso ontem depois de tomar muita coragem.
meu maior desejo de consumo tem sido ter um ofurô nesse inverno antecipado que vivemos em pleno maio de sampa.
um banho nele, num cantinho silencioso, ia curar até mesmo minhas desilusões com a humanidade.
tenho certeza.
ao menos momentaneamente, é claro.
terça-feira, 9 de maio de 2006
sábado, 29 de abril de 2006
quarta-feira, 26 de abril de 2006
segunda-feira, 17 de abril de 2006
segunda-feira, 10 de abril de 2006
Assinar:
Postagens (Atom)







